Carteirinha Digital

A carteira estudantil digital é uma versão do documento que pode ser acessado e utilizado através de um smartphone com acesso à internet.
Tem a mesma validade da carteira estudantil física em cartão PVC, e é disponibilizada imediatamente ao solicitante, após pagamento e confirmação da documentação.
Para utiliza-la, basta fazer a solicitação e pagamento através deste site, e instalar em seu smatphone o aplicativo: Meia Entrada GO, conforme explicado mais abaixo.

A carteira estudantil digital tem validade em todo território nacional e tem validade até março do ano subsequente. (Conforme lei n° 12.933). " § 6o A Carteira de Identificação Estudantil (CIE) será válida da data de sua expedição até o dia 31 de março do ano subsequente."
Clique aqui para ver a lei completa.

  • 1. Acesse a PLAYSTORE (disponível apenas para Android) em seu smartphone e busque por: Meia Entrada GO, e instale o aplicativo em seu aparelho.


  • 2. Abra o aplicativo e insira seu CPF (apenas números, não insira espaços, traços ou pontos) e sua data de nascimento (apenas números, não insira barras ou traços)


  • 3. Serão exibidas as carteiras estudantis vinculadas ao seu CPF.

  • 4. Clique em ABRIR CARTEIRINHA para visualizar e gerar o QR-CODE de validação. Exiba esta tela para garantir seu benefício à meia-entrada.


  • 5. No menu lateral é possível acessar o item: VALIDADOR, basta apontar a camera do seu aparelho para o QR-CODE de uma carteirinha para ser feita a validação.


  • 6. No menu lateral é possível acessar o item: CONTATO, para que você nos envie sua dúvida, sugestão ou reclamação.