UEESGO

O sonho de formar um diretório para REPRESENTAR OS ESTUDANTES DE GOIÁS é muito grande e antigo.

Os estudantes de Goiás estão a mercê de organizações que não tem um verdadeiro compromisso com os estudantes, a UEESGO é uma entidade séria que esta disposta a caminhar lado a lado com o estudante fazendo valer seus diretos o ano todo.
Através desta união de estudantes, estaremos a partir de agora respondendo pelos Estudantes de Goiás, não permitindo que os estudantes sejam lesados sem ter ninguém para representa-los.

A UEESGO assume assim um papel importante no meio esportivo e cultural no estado de GOIÁS, pois é independente e aberta às novas ideias, prestando serviços e cooperando com o desenvolvimento do esporte e da cultura nos âmbitos estudantis.

A UEESGO, tem como missão a união da sociedade, da economia e das entidades educacionais, através de cooperação, parceria e participação entre instituições, organizações e pessoas físicas, aqui referidas como parceiros em regime de voluntariado e vida própria, para garantir a sustentabilidade das atuais e futuras gerações com relação a educação do esporte, da cultura e da recreação e lazer,unindo esforços.